Vereadores aprovam a revisão geral anual das remunerações dos servidores públicos de Itapoá

Criado em Segunda, 21 Janeiro 2013

Nessa sexta-feira (11), aconteceu a 1ª Reunião Extraordinária com os vereadores da Gestão 2013-2016. Os vereadores aprovaram o Projeto de Lei do Executivo nº. 01/2013 – fixa o índice de revisão geral anual das remunerações dos servidores públicos e subsídios dos agentes políticos do município de Itapoá.

Devido ao pedido de urgência, os vereadores realizaram uma sessão extraordinária. Também foram aprovados os Projetos de Resolução do Legislativo nº. 01/2013 – altera a Resolução n. 17/2010 e o Projeto de Resolução nº. 02/2013 – altera a Resolução n. 02/2007.

Após a entrada na Casa dos Projetos, o Presidente da nova Mesa Diretora, Sr. Osni Ocker, solicitou a eleição para a composição das Comissões Permanentes da Casa. Após reunião dos vereadores, a composição ficou definida da seguinte forma:

COMISSÃO DE LEGISLAÇÃO, JUSTIÇA E REDAÇÃO FINAL
Presidente: Márcia Regina E. Soares