Câmara realiza 69º Reunião Ordinária de 2016

Imprimir
Criado em Segunda, 29 Agosto 2016

Foi realizada no último dia 08 de agosto a 69ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura (23). No Expediente deu entrada na Casa o projetos:  PLO 46/2016 - Projeto de Lei Ordinária de autoria dos vereadores: Daniel Silvano Weber, Carlito Joaquim Custódio Junior

Edson da Cunha Speck, Ernesto Policarpo de Aquino, Geraldo Rene Behlau Weber, Jeferson Rubens Garci, Márcia Regina Eggert Soares, Osni Ocker e Thomaz William Palma Sohn.

Ementa; denomina o Plenário da Câmara de Vereadores de Itapoá como “Dirceu Mansano Jorente”.

PLO 47/2016 - Projeto de Lei Ordinária de autoria do prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar que autoriza o poder executivo municipal a ceder servidores ao Poder Judiciário de Santa Catarina, e dá outras providências (única votação).

Na Ordem do Dia foi encaminhada para única Votação a proposição rf 6/2016 - redação final que dispõe sobre a desafetação parcial da Praça do Balneário Itapoá.

De autoria do prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar foi aprovada a preposição ao PLO 36/2016 - Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações de dotações.

Também foi encaminhada PA primeira votação o  PLC 6/2016 - Projeto de Lei Complementar de autoria do prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar que altera a lei complementar municipal nº 44/2014, que dispõe sobre o regime jurídico dos servidores públicos do Município de Itapoá, das autarquias e das fundações públicas, incluídos os servidores dos regimes de contratação efetiva e temporária, estatutários, estatutários temporários e demais servidores contratados pela administração direta ou indireta, e dá outras providências.

 

Da mesma forma a Proposição PLO 39/2016 - Projeto de Lei Ordinária de autoria do prefeito Sérgio Ferreira de Aguiar que altera a lei municipal nº 122/2007, de 28 de fevereiro de 2007, que dispõe sobre a criação do Condeb - conselho municipal de acompanhamento e desenvolvimento da educação básica e de valorização dos profissionais da educação – Fundeb, foi encaminhada oficialmente ao Poder Executivo.

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.