Inscrições Encerradas: Câmara Mirim Inicia Campanha Eleitoral para Vereador(a) Mirim

Criado em Sexta, 01 Setembro 2023

No último dia 31 de agosto de 2023, as inscrições para a Câmara Mirim chegaram ao seu aguardado término. Os alunos inscritos agora iniciam em uma jornada repleta de ideias, projetos e compromissos cívicos, pois a partir das 14h de hoje, 1º de setembro de 2023, tem início a Campanha Eleitoral para a vaga de Vereador(a) Mirim.

De acordo com o item 3 do Edital n. 01/2023, os(as) alunos(as) que se inscreveram como candidatos agora têm a oportunidade de utilizar suas redes sociais para divulgar suas propostas e ideias para o programa Vereador Mirim, além de solicitar o voto de seus colegas de escola para a eleição. A partir deste momento, suas vozes ganham força, e cada postagem nas redes sociais pode ser o elo entre seus projetos e o apoio que necessitam.

Além disso, os(as) candidatos(as) também podem utilizar o WhatsApp e Lista de Transmissão para compartilhar suas visões e pedir o voto dos colegas de classe. É uma chance para se conectarem de forma direta com aqueles que os conhecem melhor, apresentando suas propostas e ouvindo sugestões valiosas.

É importante ressaltar que a propaganda eleitoral terá seu encerramento no dia 11 de setembro de 2023. Portanto, os alunos inscritos devem estar cientes de que, após essa data, devem se abster de fazer qualquer pedido de voto ou compartilhar materiais de campanha. A campanha deve ser marcada pela ética e respeito entre os candidatos e seus eleitores.

Caso ocorra alguma irregularidade durante a campanha, seja por parte de um(a) candidato(a) ou notada por colegas de classe, é possível encaminhar uma denúncia para o e-mail:

O compromisso com a lisura e a integridade do processo eleitoral é primordial, e todas as denúncias serão devidamente investigadas e tratadas.

Acesse o Edital: Clique aqui.

Confira a lista de alunos inscritos para concorrer à vaga de Vereador Mirim:

Escola Municipal Ayrton Senna:

Guilherme Gregório Maschio

Pietra Victória Motta e Souza

Valmir Coleone Ramos Júnior

Lethicia Antunes

Escola Municipal Monteiro Lobato:

Jozielly Vitoria Pedroso Millbratz

Pedro Oliveira dos Santos

Arthur Matheus Prestes

João Pedro de Abreu Dal Prá

Escola Municipal Frei Valentim:

Bruno Wilian Arante

Lucas da Silva Serafim

José Eduardo Turratti Mendes dos Santos

Maria Eduarda Pereira Basetti

Millena Luchtenberg Xavier

Samuel Corrêa Cardoso dos Santos

Maria Eduarda Gomes de Brito

Daniel Soares Ferreira

Otávio Henrique Mascarello Carniel

Escola Municipal Euclides Emídio da Silva:

Lucas Vinicius dos Santos Avanzi

Hyana dos Santos

Giovanna Schuster Dos Santos

Colégio COC Itapoá:

Felipe Gromoski Renaux Barreto

Escola Municipal Alberto Speck:

Rafael Linhares Zavodini

Otávio Guimarães Correia

Escola Municipal João Monteiro Cabral:

Paulo Henrique Nascimento Pereira

Desejamos boa sorte a todos os candidatos e esperamos uma campanha transparente e correta até as eleições do Programa Vereador Mirim!

Assim, inicia-se uma fase emocionante e cheia de possibilidades na Câmara Mirim. É hora de cada candidato mostrar o seu melhor, inspirar seus colegas e demonstrar seu compromisso com a construção de um futuro melhor para a nossa comunidade. Que esta campanha eleitoral seja marcada por ideias inovadoras, respeito mútuo e uma busca incansável pelo bem comum. Boa sorte a todos os candidatos e que vença a democracia!