Novo espaço cultural estreia neste ano de 2019 no hall da Câmara de Itapoá

Criado em Segunda, 11 Fevereiro 2019

Uma iniciativa da Mesa Diretora, através da Secretaria Geral da Casa, proporcionou um novo espaço no hall da Casa, destinado para exposição dos artistas de Itapoá. Espera-se que outros artistas e outras exposições relacionadas com artistas de Itapoá ou que tratem de temas relacionados ao Município, possam ganhar visibilidade e destaque com esse novo espaço para a arte.

Neste primeiro mês, dois artistas visuais de Itapoá, cadastrados junto ao Departamento da Cultura, da Secretaria de Turismo e Cultura, estão com algumas obras expostas no hall de entrada da Câmara.

Nomes dos artistas:

Bancho, artista de renome que realiza suas pinturas com espátula.

Beth Goldschmidt - Realiza pinturas em óleo sobre tela e acrílica.

Contato via Departamento da Cultura, fone 47 3443 0244.

Confira algumas fotos da exposição: