14ª EXPOSIÇÃO DE ARTES E ARTESANATO “’PAISAGEANDO ITAPOÁ”

Criado em Quinta, 03 Outubro 2019

A 14ª exposição foi organizada para apresentar os trabalhos desenvolvidos por Ragel M. Dutra e Ângela Wright, tendo como inspiração as belas paisagens litorâneas. Os trabalhos produzidos tem segmentos distintos, mas possuem em comum as belezas de Itapoá e outras prais.

RAGEL M. DUTRA:

Técnica: Acrílico sobre tela.

Natural de Curitiba no Paraná, há 28 anos, encontrou em Itapoá o clima calmo e acolhedor que a fez escolher a cidade como residência. O oceano é inspiração em telas explorando cenários das cidades costeiras compondo cores e texturas, que proporcionam interpretações particulares.

Atualmente dedica-se à produção da coleção intitulada “O Farol”, buscando retratar a beleza do histórico Farolete Trincheira – Pontal do Norte em diversos ângulos, unindo seu amor pela arte e por Itapoá.

ANGELA WRIGHT:

Técnica: Reciclagem

Cadastrada no departamento de Cultura onde participa de feiras e exposições, utilizando técnicas de miniaturas em cenários da costa de Itapoá e outros ambientes, utilizando material reaproveitável .

As exposições de arte promovidas nesta Câmara com apoio da Secretaria de Turismo e Cultura de Itapoá, visam revelar e valorizar artistas e artesãos da nossa comunidade.

Prestigiem!

Local: HALL DE ENTRADA DA CÂMARA

PERMANÊNCIA: 30 DE SETEMBRO À 11 DE OUTUBRO DE 2019.

ARTESÃS: Ragel M. Dutra e Ângela Wright