Câmara Municipal de Itapoá homologa Concurso Público 2019

Criado em Terça, 15 Outubro 2019

Conforme análise da Comissão de Acompanhamento do Concurso, da Assessoria Jurídica e do Presidente da Mesa Diretora, a Câmara Municipal de Itapoá informa que publicou, em Diário Oficial, a HOMOLOGAÇÃO do Concurso Público 2019 da Casa.

Link da Portaria nº 143/2019 de homologação: Clique aqui.

Publicação em Diário Oficial: Clique aqui.

Site Instituto ÂNIMA SOCIESC: Clique aqui.

Com o término do Concurso Público, e a publicação da lista final classificatória dos candidatos, os servidores efetivos membros da Comissão de Acompanhamento do Concurso Público da Câmara Municipal de Itapoá se reuniram, e após analisar a legalidade dos documentos e etapas do Certame, e conforme orientação jurídica, concluíram com a recomendação à Presidência pela HOMOLOGAÇÃO do Concurso Público 2019.

O Concurso Público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data do dia 07 de outubro de 2019, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal de Itapoá. O Concurso destina-se ao provimento das vagas no nível inicial de cargos do Quadro de Pessoal Permanente da Câmara Municipal de Itapoá, atualmente existentes e das que ocorrerem dentro do prazo de validade deste concurso.

O candidato aprovado e classificado será convocado para nomeação a critério da Administração, e conforme as demandas administrativas e operacionais da Casa, e ocorrerá através de e-mail e/ou correspondência enviada ao endereço informado no formulário eletrônico de inscrição com Aviso de Recebimento, conforme o Item 9.3 do Edital do Concurso. O candidato deverá comunicar à Câmara Municipal de Itapoá toda e qualquer alteração de seu endereço.

Parabéns aos aprovados!