Poder Legislativo de Itapoá realiza Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2021 por videoconferência

Criado em Quarta, 05 Agosto 2020

O Poder Legislativo de Itapoá, por meio da Comissão Permanente de Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores de Itapoá, programou uma Audiência Pública a ser realizada por videoconferência para tratar do Projeto de Lei nº 65/2020 que “Dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei Orçamentária para o exercício de 2021 e dá outras providências”.

A Comissão, buscando atender as recomendações dos órgãos superiores, realizará o evento por meio de videoconferência, com fim a evitar aglomerações neste momento de pandemia do corona vírus, preservando a saúde de todos os envolvidos no evento.

A audiência terá início às 10:00 horas do dia 12 de agosto de 2020 e na ocasião serão debatidos assuntos pertinentes ao projeto de lei que disporá sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2021. O tema é de interesse de toda comunidade e portanto estará aberta à participação de todos.

O acesso à reunião poderá ser feito no dia e horário acima especificados, pelo link: https://meet.google.com/svj-uhvq-hmy

PARTICIPE!

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.