Contratação de serviço para confecção de uniformes aos servidores da Câmara

Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Segunda, 13 Dezembro 2021 Última atualização em Segunda, 13 Dezembro 2021

PROCESSOS DE COMPRA Nº 62/2021

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO

Contratação de empresa especializada em confecção de uniformes com modelos e tamanhos personalizados, e com as camisas e pulôveres bordados com o brasão do município de Itapoá, conforme os modelos e quantitativo abaixo relacionados:

UNIFORMES FEMININOS

Itam 37 PULOVER DECOTE V 2 FIOS TAMANHO G 3
Itam 38 PULOVER DECOTE V 2 FIOS TAMANHO GG 2
Itam 39 PULOVER DECOTE V 2 FIOS TAMANHO ESPECIAL 1

O orçamento deverá apresentar o valor total para aquisição do objeto acima informado, incluindo os valores com frete e impostos.

Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

2) JUSTIFICATIVA DA AQUISIÇÃO

Trata-se de pedido de contratação para aquisição de uniformes aos servidores do quadro permanente da Câmara Municipal de Itapoá, conforme as disposições definidas na Portaria n. 12/2010. Os uniformes são adquiridos anualmente, e servem para padronizar a vestimenta de todos os servidores. O objetivo é melhor identificar os servidores, manter a excelência nos atendimentos ao público e dos agentes políticos, bem como garantir a discrição e padronização da vestimenta utilizada pelos servidores.

Nesse primeiro ano do novo mandato, há novos servidores ocupantes que foram nomeados pelos vereadores da nova legislatura, bem como há servidores nomeados por concurso público, e que ainda não dispõe de peças do uniforme da Casa.

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue:

ORÇAMENTO EMPRESA CNPJ Valor Total
Orçamento 01 BROCCATO COMERCIO DE UNIFORMES LTDA 10.931.088/0001-19 R$ 18.612,00
Orçamento 02 TORONTO CONFECCOES LTDA 30.417.749/0001-08 R$ 18.674,30
Orçamento 03 MILCON CONFECCOES LTDA 04.750.728/0001-91 R$ 16.041,37

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 16/12/2021Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.