Contratação para aquisição de material de limpeza e higienização - dezembro de 2022

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Categoria: Dispensa de Licitação
Criado em Segunda, 12 Dezembro 2022 Última atualização em Terça, 13 Dezembro 2022

 

PROCESSO DE COMPRA Nº 72/2022

1) ESPECIFICAÇÃO DO OBJETO PRETENDIDO:

Contratação de material de limpeza e higienização, conforme as seguintes especificações:

Itens Descrição dos Itens: QNT
Item 01 Papel Toalha c/ 2000 Folha Dupla 22,5 x 21. 06 cx
Item 02 Balde Mop Pró azul perfect 1
Item 03 Flanela algodão branca 40x60 20

 

O orçamento deverá apresentar o valor total dos itens a serem adquiridos, inclusive com os encargos, frete, impostos e outras despesas.

Esclarecimentos adicionais sobre o objeto a ser contratado podem ser sanados com a visita técnica em atendimento presencial, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., ou ainda pelo celular (47) 99668-5690 (whatsapp), no horário de expediente da Casa, das 08h à 14h, de segunda à sexta-feira.

 

2) JUSTIFICATIVA DA CONTRATAÇÃO

Trata-se de pedido de compra da Diretoria Administrativa para compra de materiais de limpeza e higiene necessários para manter a sede da Câmara higienizada, das superfícies fixas (verticais e horizontais) e equipamentos permanentes, das diversas áreas da sede da Câmara. Além disso, consta no contrato com a empresa terceirizada contratada para fornecimento de um posto de trabalho para a mão de obra de limpeza, que os respectivos materiais para a limpeza serão todos fornecidos pela contratante (Câmara). 

 

3) MANIFESTAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO NA BUSCA EM OBTER PROPOSTAS ADICIONAIS DE EVENTUAIS INTERESSADOS:

Conforme o parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/21 (Nova Lei de Licitações), a Casa poderá obter propostas adicionais de eventuais interessados, inclusive das empresas que já apresentaram orçamentos, com o objetivo de selecionar a proposta mais vantajosa para a Câmara Municipal de Itapoá.

Os Setores de Compras e de Informática da Casa já obtiveram os orçamentos de empresas requeridas para obtenção de propostas para a contratação, conforme especificação do objeto acima relacionado, em que segue: 

 

ORÇAMENTO 01 EMPRESA CNPJ
  CASA LIMPA PRODUTOS E EQUIPAMENTOS DE HIGIENE E LIMPEZA LTDA 14.203.844/0001-44
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Papel Toalha c/ 2000 Folha Dupla 22,5 x 21. 06 cx R$ 79,90 R$ 479,40
Item 02 Balde Mop Pró azul perfect 1 R$ 189,90 R$ 189,90
Item 03 Flanela algodão branca 40x60 20 R$ 4,80 R$ 96,00
      Total: R$ 765,30
 
ORÇAMENTO 02 EMPRESA CNPJ
  BRIOVILLE COMERCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA 00.069.935/0001-24
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Papel Toalha c/ 2000 Folha Dupla 22,5 x 21. 06 cx R$ 85,80 R$ 514,80
Item 02 Balde Mop Pró azul perfect 1 R$ 186,00 R$ 186,00
Item 03 Flanela algodão branca 40x60 20 R$ 3,85 R$ 77,00
      Total: R$ 777,80
 
ORÇAMENTO 03 EMPRESA CNPJ
  COMERCIAL MULTVILLE LTDA 06.220.022/0001-43
Itens Descrição dos Itens: QNT Valor Unitário Valor Total
Item 01 Papel Toalha c/ 2000 Folha Dupla 22,5 x 21. 06 cx R$ 86,06 R$ 516,36
Item 02 Balde Mop Pró azul perfect 1 R$ 204,01 R$ 204,01
Item 03 Flanela algodão branca 40x60 20 R$ 4,20 R$ 84,00
      Total: R$ 804,37

 

4) PARTICIPAÇÃO DAS EMPRESAS E SELEÇÃO DE PROPOSTA MAIS VANTAJOSA:

Novas propostas comerciais podem ser apresentadas até as 09h00min00s do dia 16/12/2022Após esse prazo, o processo estará encerrado para o recebimento de novos orçamentos, de maneira que a Casa garanta o andamento do processo de contratação.

Para os empresários participarem, deve-se realizar o preenchimento de formulário eletrônico, conforme link abaixo:

https://forms.gle/zRTmFbYrf8MtZA65A

As ofertas serão disponibilizadas em tempo real, e os interessados podem acompanhar os lances através do link abaixo:

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1UmwI9fR8X-DZS6l2-vOngut66tFNKi7uB8SjpdaMbEA/edit?usp=sharing

Ressalte-se que a dispensa de licitação, agora prevista no art. 75 da Lei n. 14.133/2021, notadamente quanto à hipótese do inciso II (valor reduzido) visa, em síntese, atender aos princípios da economicidade e da eficiência administrativa, evitando que os custos econômicos do processo de licitação ultrapassem os benefícios que serão alcançados com a futura contratação, e que o presente processo de contratação segue as disposições do parágrafo 3º do artigo 75 da Lei 14.133/2021 e conforme a Portaria nº 268/2021.

A iniciativa é mais uma conquista da Câmara Municipal de Itapoá alinhada com a missão institucional da Casa, na busca em aumentar, cada vez mais, a transparência ativa das informações da Câmara e melhorar a eficiência operacional, o que vai ao encontro dos objetivos da atual gestão e que respeita os princípios da administração pública.

Participe e ajude a divulgar os processos de contratação! Compartilhe essa página com os empresários e eventuais interessados na contratação dos serviços acima relacionados.

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