Audiência Pública para tratar do PLC n. 06/2023

Criado em Quinta, 16 Março 2023

Os membros da Comissão Permanente de Legislação, Justiça e redação Final do Poder Legislativo de Itapoá, programou uma Audiência Pública para tratar do Projeto de Lei Complementar n.º 06/2023 - Dispõe sobre a denominação, dimensão, localização, numeração e emplacamento das Vias Públicas, Bairros e Bens Públicos Municipais de Itapoá, e dá outras providências.

Buscando resolver de maneira definitiva os problemas de endereçamento no município de Itapoá, conforme já destacado pelos munícipes e também pelos representantes dos Correios, os parlamentares da Câmara de Vereadores de Itapoá/SC, propuseram o projeto de lei complementar n. 06/2023, visando resolver essas questões e otimizar a sistemática para as definições nas denominações das vias urbanas e bairros de Itapoá, não apenas pensando no presente, mas para projeções futuras do desenvolvimento do município de Itapoá.

A audiência será na sede da Câmara, sita à Rua Mariana Michels Borges, n.º 1115, com início às 19:00 horas de hoje (16/03/2023) e, na ocasião, serão debatidos assuntos pertinentes ao projeto de lei.

O tema é de interesse de toda comunidade, portanto, estará aberta à participação de todos.

Participe!