Processo Legislativo Digital com Certificados ICP-Brasil: Oficina Interlegis de Setembro de 2023

Imprimir
Criado em Terça, 19 Setembro 2023

Nos dias 20 e 21 de setembro de 2023, a partir das 14h, inicia a Oficina INTERLEGIS sobre Processo Legislativo Digital com o uso de certificado padrão ICP-Brasil. 

Trata-se de um evento de âmbito nacional, sendo a Oficina Interlegis realizada em cooperação institucional entre o Senado Federal e a Câmara Municipal de Itapoá, através da Escola do Legislativo. 

A Oficina já consta com 100 inscritos confirmados, tendo atingido o limite de inscritos já nos primeiros dias de inscrição. O público alvo são servidores públicos do Poder Legislativo brasileiro, sendo observado a inscrição de servidores de todas as regiões do país. 

A palestra contará com o instrutor Professor Francisco Xavier Soares Filho, servidor do quadro efetivo da Câmara Municipal de Itapoá/SC. Francisco possui mestrado em Ciência, Gestão e Tecnologia da Informação pela UFPR, Especialista em Gestão Pública pela UFPR, e com graduação em Administração Pública pela UFSC e Análise de Sistemas pela UDESC. 

A capacitação é gratuita e será transmitida ao vivo no canal do youtube da Casa, link:

> Clique aqui.

Diversas Câmaras Municipais brasileiras, representadas por servidores e agentes políticos, estarão conectadas na tarde desta quarta-feira, para trocarem experiências com o objetivo de aumentar a transparência do processo legislativo municipal.

Essa é a sétima palestra do servidor Francisco, da Câmara Municipal de Itapoá, em cooperação com o Senado Federal. As três primeiras palestras foram realizada em Brasília-DF, na sede do Interlegis, nos anos de 2012, 2017 e 2018, e outras três palestras por videochamada nos anos de 2020, 2021 e 2022, e esta última Oficina a ser realizada este ano.

A Câmara Municipal de Itapoá se consolida, cada vez mais, como uma referência nacional sobre processo legislativo e administrativo digital com o uso de certificados digitais. Em 2022, a Câmara obteve o selo diamante de transparência pública, conforme atestado pela ATRICON e TCE-SC.

Link oficial do evento: Clique aqui.

Fonte: Câmara Municipal de Itapoá.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.