Ruas e Bairros de Itapoá agora estão no Google Maps

Criado em Quinta, 15 Fevereiro 2024

A partir de agora, consultar o endereço de qualquer rua ou bairro de Itapoá ficou ainda mais fácil. A Câmara Municipal de Itapoá, por meio do setor de informática, cadastrou todas as denominações oficiais no Google Maps, utilizando a ferramenta Maps Content Partners.

Com essa iniciativa, o cidadão pode:

Encontrar qualquer rua com facilidade: Basta digitar o número e/ou nome da rua na barra de pesquisa do Google Maps para obter a localização exata.

Pesquisar por numeração: É possível encontrar um endereço específico pesquisando pelo número da Rua.

Obter informações mais precisas: O Google Maps fornece informações como imagens das ruas, rotas, pontos de referência e muito mais.

Georeferenciamento e denominação correta:

O projeto liderado pela Câmara Municipal de Itapoá foi fundamental para a organização e o mapeamento do município. Todas as ruas e bairros foram georeferenciadas e corretamente denominados, o que garante maior precisão nas informações e facilita a vida dos cidadãos.

Próximos passos:

A equipe da Câmara está trabalhando para cadastrar os novos CEPs relacionados a cada rua de Itapoá. Essa iniciativa trará ainda mais benefícios para a população, como a entrega mais rápida de correspondências e a facilitação de serviços online que exigem o CEP.

Importância do projeto:

O projeto de georreferenciamento e cadastramento das ruas e bairros de Itapoá no Google Maps é um marco para o município. Ele demonstra o compromisso da Câmara Municipal com a modernização e a transparência da gestão pública, além de oferecer mais comodidade e qualidade de vida para os cidadãos.

Acesse o Google Maps e explore as novas funcionalidades:

Acesse o Google Maps e digite o nome da rua ou bairro que você procura. Você também pode pesquisar por numeração para encontrar um endereço específico. Explore as diversas funcionalidades do Google Maps para obter informações mais precisas sobre o município de Itapoá.

A Câmara Municipal de Itapoá se coloca à disposição para esclarecer dúvidas e fornecer mais informações sobre o projeto. Entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

A Câmara Municipal de Itapoá trabalhando para o bem-estar da população!

Mais informações através dos links abaixo:

Clique aqui para consultar o seu CEP

Clique aqui para consultar a LC 143/2023