COMUNICADO - Retorno do atendimento e protocolo legislativo

Criado em Quinta, 26 Setembro 2013

A partir das informações obtidas junto à Defesa Civil de Santa Catarina, associadas com as orientações da Prefeitura Municipal de Itapoá, a Mesa Diretora informa que as atividades do Poder Legislativo retornaram ao atendimento normal.

O risco de contaminação com gás tóxico na localização da nova sede da Câmara não traz perigo aos servidores e cidadãos, conforme informações da Defesa Civil.

Continuamos em alerta e monitorando os acontecimentos sobre o incêndio em São Francisco do Sul, e qualquer mudança da atual situação será informada no site da Casa.

Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Itapoá

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.