Aberta inscrições para turma do Curso Técnico de Informática para Internet

Criado em Sexta, 10 Janeiro 2014

Uma boa notícia para quem pretende fazer um curso técnico gratuito é a reedição do Curso Técnico de Informática para Internet. Este curso é oferecido através do Programa Escola Técnica Aberta do Brasil, uma parceria entre o Ministério da Educação (MEC), Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Prefeitura de Itapoá.

É um curso na modalidade à distância, onde as aulas presenciais acontecem através de web conferência. Os professores ministram suas aulas na sede do IFSC e os alunos assistem em tempo real, nos polos presenciais, dos municípios de Campos Novos, Gaspar, Itapoá, Otacílio Costa, Santa Cecília, São José e Xanxerê simultaneamente.

Público-alvo: estudantes que concluíram o Ensino Médio; apresentam disponibilidade, no período noturno, para atender às atividades presenciais no Polo; possuem habilidades de comunicação, capacidade de trabalho em equipes multidisciplinares, visão da dinâmica organizacional e iniciativa empreendedora.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no portal do IFSC, http://ingresso.ifsc.edu.br/, no período de 12/12/2013 a 29/01/2014.

O polo de Itapoá está localizado na Av. das Nações Unidas, n°80, centro, nas dependências da Escola Municipal Frei Valentim.

Horário de atendimento: Segundas das 18h30 às 22h; Terças, Quartas e Quintas às 18h30 às 21h30 e Sextas das 18h30 às 20h30. Mais informações pelo telefone (47) 3443-6040.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.