Aprovado pedido da Câmara Municipal para atendimento volante da Justiça Eleitoral em Itapoá

Criado em Quarta, 12 Março 2014

Nesta quarta-feira (12), o Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina aprovou o pedido do presidente Osni Ocker, referente ao Ofício nº 29/2014, para a realização de atendimento volante pela Justiça Eleitoral no plenário da sede da Câmara Municipal de Itapoá.

Link do Ofício:

Clique aqui.

Conforme contato com o servidor Rafael Antônio Costa - Chefe de Cartório Eleitoral da 105ª Zona Eleitoral de Joinville/SC, com a aprovação do TRE-SC, o atendimento acontecerá no dia 15 de abril de 2014, das 10h às 18h.

“Pedimos encarecidamente aos órgãos de imprensa para darem publicidade sobre esse atendimento da Justiça Eleitoral em nosso Município. Muitos moradores queixam-se da dificuldade para descolarem-se até Joinville. Então, esta será uma excelente oportunidade aos munícipes”, finaliza o Presidente Osni.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.