Faleceu o Sr. Dirceu Mansano Jorente, cidadão reconhecido pela Câmara por seus relevantes serviços prestados à comunidade de Itapoá

Criado em Quarta, 06 Abril 2016

Na manhã dessa terça-feira (05/04), na cidade de São Paulo, faleceu o Seu Dirceu, após adoecer e apresentar complicações em seu estado de saúde.

A Câmara Municipal de Itapoá presta justa homenagem ao Sr. Dirceu, tendo em vista as suas grandes realizações em prol do desenvolvimento de Itapoá ao longo de sua vida. No mais, o Sr. Dirceu foi quem fez a doação do terreno da sede do Poder Legislativo de Itapoá, e foi homenageado em 16 de abril de 2009 com a concessão do título de cidadão honorário pela Câmara Municipal de Itapoá.

Os vereadores e servidores do Poder Legislativo de Itapoá lamentam a grande perda e se solidarizam com todos os enlutados.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.