Câmara realizou a 71ª Reunião Ordinária

Imprimir
Criado em Quarta, 31 Agosto 2016

Em 22 de Agosto de 2016, os vereadores Daniel Silvano Weber (presidente), Edson da Cunha Speck, Ernesto Policarpo de Aquino, Márcia Regina Eggert Soares,  Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber,  Carlito Joaquim Custódio Junior e Jeferson Garcia, realizaram a 71ª Reunião Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 7ª Legislatura.

 

Na Ocasião foi acatado o pedido do vereador Jeferson para que fosse incluído na pauta para dar entrada na Casa o Projeto de Lei nº 49/2016, que fixa o índice de revisão geral anual e reajuste das remunerações dos servidores públicos do Município.

 

Em seguida atenendo solicitação do vereador Ernesto os vereadores acataram o PLO 48/2016 - Projeto de Lei Ordinária que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações de dotações, o qual foi encaminhado para as Comissões Permanentes da Câmara.

 

Na Orem do Dia foi aprovado em única iscussão o REQ 16/2016 - Requerimento o qual solicita informações sobre o número de vagas abertas para atender a demanda da creche municipal na localidade da Barra do Saí, bem como cópia da relação de crianças que estão aguardando vaga neste segundo semestre do ano letivo nesta creche.

 

Já o  PLO 43/2016 - Projeto de Lei Ordinária, que autoriza o Poder Executivo Municipal abrir créditos adicionais suplementares por anulações de dotações foi aprovado em segunda discussão.

 

 

Indicações

Após a Orem do Dia foi realizada a leitura das indicações: nº 84/2016, que indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do órgão competente, providencie a manutenção em toda a sua extensão da Estrada Cornelsen, localizada na Barra do Saí, município de Itapoá. De autoria da Bancada do PSDB.

 

Nº 85/2016, que indica ao Senhor Prefeito Municipal que, através do órgão competente, providencie a contratação de médicos especialistas para atender os moradores da Comunidade da Barra do Sai, que estão esquecidos pela área da saúde. De autoria da Bancada do PSDB.

 

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.