Cancelada reunião desta sexta-feira (27/01)

Criado em Sexta, 27 Janeiro 2017

Em virtude das fortes chuvas dessa quinta-feira (26/01), e de risco de curto-circuito por alagamento de tomadas elétricas de piso, a energia elétrica da sede da Câmara Municipal foi desligada para preservação de equipamentos e usuários. Assim,  a Mesa Diretora da Casa decidiu cancelar a reunião desta sexta-feira (27/01) que iria decidir a composição das comissões permanentes da Casa. "Vamos comunicar o novo agendamento da reunião após a situação estiver normalizada e sem riscos aos usuários", finaliza o Presidente Jonecir Soares.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.