Comissão de Orçamento e Finanças delibera emendas parlamentares para inclusão das propostas da comunidade

Criado em Quinta, 22 Junho 2017

Na manhã do dia 20 de junho, a Comissão de Orçamento e Finanças realizou reunião para estudar e debater as propostas da comunidade e apresentou diversas emendas parlamentares para adequação do PPA de acordo com as propostas apresentadas pela comunidade.

Agora, o PPA, que tramita por meio do Projeto de Lei nº 17/2017, e as emendas propostas seguem para discussão e votação no plenário da Câmara Municipal de Itapoá. A expectativa é a de que a votação ocorra na Reunião Ordinária do dia 30 de junho.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.