Casamento comunitário celebra o amor de 16 casais

Imprimir
Criado em Segunda, 25 Setembro 2017

 

 

O casamento comunitário aconteceu, na noite deste sábado (23), e celebrou o amor de 16 casais, no Plenário da Câmara Municipal de Itapoá. Os casais passaram pelo tapete  vermelho, e puderam selar a união diante de amigos, familiares e brindar o momento com direito a bolo e champanhe, todas as noivas fizeram questão de trajar o tradicional vestido branco.

 Muitos casais, que já estão unidos há décadas, esperavam ansiosos pela celebração, e se revezaram para dizer o esperado "sim" diante do juíze de paz. Amigos e familiares dos noivos também puderam acompanhar a cerimônia de união dos apaixonados. 

O evento foi organizado pela Ex Vereadora Márcia Regina Eggert e por voluntários, de forma gratuita, e apoiado pelo Fórum, Câmara Municipal, Cartório, entidades da sociedade civil e comerciantes.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.