Vereadores de Itapoá pedem por melhorias no contorno de Garuva.

Criado em Sexta, 02 Março 2018

Na manhã desta quinta-feira (01), os Vereadores José Antônio Stoklosa (Presidente da Câmara), Ezequiel de Andrads e José Maria Caldeira, foram ate o município de Garuva para participar de uma reunião direta com engenheiros e a empresa (Fortunato) responsável por realizar a obra do ‘’ contorno palmital ’’,  Participaram também da reunião; Ademir Machado superintendente Regional Norte do Deinfra e Rodney Heyse  engenheiro fiscal do DEINFRA e Vereadores de Garuva.

Em conversa com os membros responsáveis, os vereadores pediram para não liberar o contorno da maneira que se encontra, pelo motivo de já ter ocorrido inúmeros acidentes em um curto prazo, quando liberado em 2017.  foi apresentado um croqui de uma rotatória para solucionar o problema e evitar futuros acidentes no local, em contrapartida o engenheiro fiscal, Rodney Heyse sugeriu a instalação de duas lombadas, que diminuirá a velocidade dos automóveis evitando o risco de acidentes.  Outro problema que o engenheiro  Rodney Heyse, salientou e o da iluminação nos dois acessos. ainda não tornou a obra liberada para a circulação dos automóveis.

Uma nova reunião foi convocada com os responsáveis, também  encaminhada ao Presidente do DEINFRA, Paulo França, que será realizada na terça-feira(06), as 15hrs no contorno de Palmital.