Senado Federal realiza manutenção na rede nacional e sistema da Casa fica temporariamente indisponível

Criado em Terça, 16 Abril 2019

Mensagem do Senado Federal - Interlegis: Informamos que será necessário desligar temporariamente os serviços hospedados no Interlegis para migração para o Data Center do Senado Federal.

Além disto, informamos que o Data Center do Senado Federal precisará ser desligado para manutenção nos sistemas elétricos, ocasião em que todos os serviços ficarão indisponíveis:

Serviços Afetados: Toda a Rede Nacional Interlegis, incluindo hospedagem de Produtos.

Período: 12:00 do dia 18/04 (quinta-feira) até às 22:00 de 21/04/2019 (domingo).

Nesse período, os Projeto de Leis, Indicações, Pautas, Requerimentos, Leis Municipais, entre outros documentos, ficarão temporariamente indisponíveis. Já os demais serviços informacionais, como as gravações das reuniões, publicações do Diário Oficial, Portal Transparência, Notícias, Agenda, entre outros, não serão afetados pela manutenção.

Pedimos desculpas pelos transtornos, e caso algum documento precisar ser acessado com urgência, favor enviar e-mail para:

Informações do Senado Federal - Interlegis, com adaptações da Câmara Municipal de Itapoá.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.