Câmara Municipal de Itapoá retoma trabalhos no ano de 2020 sob nova Presidência

Imprimir
Criado em Sexta, 14 Fevereiro 2020

Presidente Ezequiel de Andrade (PR)No dia 13 de janeiro de 2020, ocorreu a primeira reunião, do tipo extraordinária, do ano de 2020. Na ocasião, deram entrada no expediente da reunião um total de 3 (três) Projetos de Lei. E na ordem do dia da reunião, os vereadores aprovaram o requerimento de renúncia do ex-Presidente Vereador Geraldo Rene Behlau Weber (PSDB). Dessa forma, o então Vice-Presidente assumiu o cargo de Presidente, sendo o Vereador Ezequiel de Andrade (PR).

Link da Pauta da Reunião: 

https://sapl.itapoa.sc.leg.br/sessao/pauta-sessao/223/

 

No dia 03 de fevereiro de 2020, com o término do recesso legislativo, ocorreu a 1ª reunião ordinária do ano de 2020, sob a Presidência do Vereador Ezequiel de Andrade. Deram entrada 04 (quatro) Projetos de Lei no expediente e foram discutidas e deliberadas outras 03 (três) Proposições na ordem do dia da reunião, sendo todas as matérias de origem do Poder Legislativo de Itapoá. 

 

O Vereador José Antônio Stoklosa (PSD) também retornou na sua respectiva vaga na Câmara Municipal no dia 03/02, até então ocupada pelo suplente do PSD, Vereador André Vinicius Araújo. Com a vacância dos cargos de Vice-Presidente e 1º Secretário, a Presidência realizou nova eleição para composição da Mesa Diretora, sendo eleita a seguinte composição: Vereador Thomaz William Palma Sohn (sem partido) para o cargo de Vice-Presidente, Vereador José Maria Caldeira (MDB) para o cargo de 1º Secretário e Vereador Geraldo Rene Behlau Weber (PSDB) para o cargo de 2º Secretário da Mesa Diretora. Na parte final da reunião, vereadores também utilizaram a tribuna da Casa para apresentar manifestações.

Link das Pauta da Reunião: 

https://sapl.itapoa.sc.leg.br/sessao/pauta-sessao/224/ 

 

No dia 10 de fevereiro de 2020, deram entrada no expediente um total de 07 (sete) Projetos de Lei, sendo Proposições de origem dos Poderes Executivo e Legislativo. Após a leitura das ementas pelo 1º Secretário Vereador José Maria Caldeira (MDB), a Presidência distribuiu as Proposições para a análise técnica das Comissões Permanentes da Casa.

 

Na Ordem do Dia, com a pauta cheia, foram analisadas, discutidas e deliberadas um total de 10 (dez) Proposições. Também na parte final da reunião, os vereadores utilizaram a tribuna da Casa para apresentar manifestações.

Link das Pauta da Reunião: 

https://sapl.itapoa.sc.leg.br/sessao/pauta-sessao/225/

 

Para conferir a íntegra das reuniões, acesso ao canal oficial do youtube da Câmara Municipal de Itapoá:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLurz3HVBnbWoPtCPPSGgH7MXuryKG56IN

 

Informações e fotos da Câmara Municipal de Itapoá. 






















































 

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.