Vereadores realizam reunião das comissões e reunião extraordinária nessa quarta-feira (22/04)

Criado em Sexta, 24 Abril 2020

Em virtude da necessidade de afastamento social pelo COVID-19, vereadores de Itapoá realizam duas reuniões pela modalidade de videoconferência e por acesso remoto dos participantes, na manhã dessa quarta-feira (22/04/2020).

A primeira videoconferência iniciou às 09h e contou com a reunião conjunta das Comissões Permanentes da Casa, sob a Presidência da Vereadora Janayna Gomes Silvino (PL).

Na sequência, com iniciou às 11h, os vereadores realizam a 4ª videoconferência nessa modalidade remota de Reunião Extraordinária, sob a Presidência do Vereador Ezequiel de Andrade.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.