Realizada Audiência Pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO 2021

Criado em Quarta, 12 Agosto 2020

A Audiência Pública do Projeto de Lei nº 65/2020 (LDO 2021) foi realizada na manhã desta quarta-feira (12/08/20), pelo Poder Legislativo de Itapoá, por meio da Comissão Permanente de Orçamento e Finanças da Câmara de Vereadores de Itapoá.

A Comissão, com o apoio dos servidores da Casa, realizou o evento por meio de videoconferência para evitar aglomerações neste momento de pandemia do COVID-19, bem como para preservar a saúde de todos os envolvidos no evento.

A audiência iniciou às 10h10min, do dia 12 de agosto de 2020, com a apresentação das estimativas de receitas públicas e a fixação das despesas para cada ação da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o ano de 2021.

Confira a gravação completa da reunião remota:

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.