Poder Legislativo de Itapoá realiza primeira reunião extraordinária

Criado em Segunda, 25 Janeiro 2021

Na manhã desta segunda-feira (25), os vereadores se reuniram para realizar a primeira extraordinária do ano a fim de deliberar um requerimento de urgência especial e para montar as Comissões Permanentes da Casa de Leis as quais têm por objetivo instruir as matérias que lhes são submetidas, emitir pareceres e elaborar projetos relacionados à sua especialidade.

Link da gravação completa: Clique aqui.

Com a ausência do Vereador Paulo Neres, a composição das Comissões que permanecerá durante o ano foram votadas. Os vereadores integrantes de cada comissão são: Izabel Correia Marcondes (Presidente), Ivan da Luz (vice-presidente) e Luiz Martins Junior (membro) da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final; Gerson dos Santos Chaves (Presidente), Izabel Correia Marcondes (vice-presidente), Fernando dos Santos Silva (membro) da Comissão de Orçamento e Finanças; Ezequiel de Andrade (Presidente), Ivan da Luz(vice-presidente) e Luiz Martins Junior (membro) da Comissão de Obras e Serviços Públicos; Luiz Martins Junior (Presidente), Ivan da Luz (vice-presidente), Izabel Correia Marcondes (membro) da Comissão de Educação, Saúde e Assistência.

Na Ordem do Dia, os vereadores também analisaram e aprovaram um requerimento de urgência especial para alterar a tramitação dos Projetos de Lei Complementar n° 01, 02 e 03 de 2021, em razão da urgência das Proposições.

Na sequência, devido à importância da matéria e a fim de garantir a transparência e participação popular da sociedade civil, a Presidente da Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final sobrestou as 3 (três) Proposições para convocar a participação do instituto IPESI, do sindicado dos trabalhadores (SINSEJ) e da associação de servidores (ASPMI) para juntos discorrer sobre os Projetos na quarta-feira. Dessa forma, além de os vereadores poderem estudar o assunto, o IPESI pode apresentar os projetos garantindo discussão e entendimento abrangentes da pauta.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.