Reunião Conjunta das Comissões Permanente acontece nesta quarta-feira (27/01), a partir das 13h30

Criado em Quarta, 27 Janeiro 2021

Nesta quarta-feira, dia 27 de janeiro de 2021, a partir das 13h30min, os vereadores membros das Comissões Permanentes da Casa realizarão a 2ª Reunião Conjunta Extraordinária das Comissões, para analisar e deliberar os seguintes Projetos:

> Projeto de Lei Complementar nº 01/2021: Clique aqui.

> Projeto de Lei Complementar nº 02/2021: Clique aqui.

> Projeto de Lei Complementar nº 03/2021: Clique aqui.

Foram convidados para participar da reunião das comissões os seguintes servidores:

> A Presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Itapoá (IPESI), Sra. Jaquelina Madeira Pitta, por meio do do Ofício nº 12/2021

> A Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Joinville e Região (SINSEJ), Sra. Jane Becker, por meio do Ofício nº 13/2021

> O Presidente da Associação dos Servidores Públicos do Município de Itapoá (ASPMI), Sr. João Garcia de Souza, por meio do Ofício nº 14/2021.

A reunião será presidida pela Vereadora Izabela Marcondes (Bela) e ocorrerá por acesso remoto e videochamada em razão da necessidade de afastamento social pelo COVID-19 e com observância do novo Decreto Legislativo nº 163/2021, que dispõe sobre medidas de prevenção e combate ao contágio do coronavírus (COVID-19), no âmbito da Câmara Municipal de Itapoá-SC.

Para acompanhar a transmissão ao vivo a partir das 13h30min desta quarta-feira (27/01), acesse o link abaixo: