Nota de Pesar pelo falecimento do ex-vereador da Câmara Senhor João José Silvino (Benga)

Imprimir
Criado em Terça, 13 Abril 2021

É com extremo pesar que o Presidente do Poder Legislativo, Vereador Tiago de Oliveira, em nome de todos os Vereadores e dos servidores da Câmara Municipal de Itapoá, presta justa homenagem e se solidariza com os familiares e amigos do ex-vereador da legislatura constituinte Senhor João José Silvino, mais conhecido como Senhor Benga do Pontal.

Nesse momento, resta lamentar e manifestar o profundo pesar pelo falecimento ocorrido nesta terça-feira, dia 13 de abril de 2021, em razão da COVID-19.

O ex-vereador Benga deixa como legado uma belíssima trajetória como ex-vereador da legislatura constituinte, entre 1990 e 1992, quando Benga participou da emancipação política do jovem município de Itapoá, e ajudou nas inúmeras demandas decorrentes da formação de um novo Município.   

Morador tradicional e muito conhecido do Pontal, o Senhor Benga deixa uma marca de valorização do amor e dedicação à família e amigos, e de uma história de luta pelo bem comum e pelo desenvolvimento do município de Itapoá.

Os vereadores e servidores da Câmara Municipal de Itapoá expressam sentimentos aos amigos e familiares. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

 

LUTO OFICIAL DE 03 (TRÊS) DIAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPOÁ-SC

Por decisão dos vereadores de Itapoá, foi decretado luto oficial de 03 (três) dias nas dependências da Câmara Municipal de Itapoá-SC, nos termos do Decreto Legislativo nº 168/2021.

 

Conheça mais da história do senhor Benga, conforme reportagem publicada pela Revista GiroPop, na Edição nº 75, publicado em 22 de abril de 2019: Clique aqui.

 

Fonte: Câmara Municipal de Itapoá.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.