Câmara Municipal disponibiliza gravação completa da Reunião Ordinária do dia 17/05/21

Criado em Terça, 18 Maio 2021

Na noite do dia 17/05/2021, por cerca de 3 minutos, no tempo de gravação entre 01:55:08 a 01:57:54, ocorreu uma instabilidade no link de conexão da empresa Sin Fibra Ótica, que atende a Câmara Municipal de Itapoá. Foi constatado que a queda no link da empresa ocorreu em todo o município. Assim, a reunião foi suspensa pelo Presidente Tiago de Oliveira, para aguardar o restabelecimento da conexão por todos os parlamentares e para permitir que os munícipes pudessem restabelecer a conexão.

A gravação completa da reunião já está integralmente disponível, com a primeira e a segunda parte da reunião unificadas na mesma gravação, de maneira a garantir a máxima transparência da Reunião Ordinária.

Link da gravação completa da reunião: Clique aqui.

Link com o resumo da reunião: Clique aqui.

O compromisso com a total transparência é uma missão institucional deste Poder Legislativo, que tem se empenhado ao máximo nesse sentido.

Em razão da pandemia do COVID-19, e nos termos do Decreto Legislativo nº 167/2021, a presente reunião foi realizada na modalidade por videochamada, com observância da Resolução Legislativa nº 19/2020.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.