Nota de Pesar pelo falecimento da Senhora Salete Monteiro, esposa do ex-vereador Caldeira

Criado em Segunda, 14 Junho 2021

A Câmara de Vereadores de Itapoá presta as mais sinceras condolências aos familiares do ex-vereador José Maria Caldeira pelo falecimento da sua esposa, Salete Monteiro.

Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor, que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para superar essa irreparável perda.

Salete Monteiro atendia com zelo a comunidade no desenvolvimento do seu trabalho e sempre esteve empenhada no desenvolvimento social, e com certeza sua ausência será sentida por todos.

Neste momento de dor, o Poder Legislativo de Itapoá/SC se solidariza e expressa o mais sincero pesar pela perda de um ente querido da família.

Da Câmara Municipal de Itapoá/SC.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Telefone Fixo: (47) 3443-6146,

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2021 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI da Casa, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.