Link atualizado para a transmissão ao vivo - Reunião Ordinária do dia 21/06/21

Criado em Segunda, 21 Junho 2021

Boa noite,

Infelizmente nossa conexão principal de fibra ótica teve o serviço interrompido às 19h21min do dia 21/06/21, e a Câmara Municipal de Itapoá precisou disponibilizar acesso pelo link backup e através de um novo link de transmissão. Por essa razão, a transmissão ao vivo precisou ser dividida em duas partes. Após o término da reunião, a Casa disponibilizou a gravação completa e unificada da reunião, conforme link abaixo:

Data: 21/06/2021.

Link da pauta: Clique aqui.

Link da Ata da reunião: Clique aqui.

Agradecemos a compreensão dos munícipes, e reforçamos nosso compromisso em buscar otimizar, ainda mais, o sistema de transmissão ao vivo das reuniões da Casa.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.