Audiência Pública para revisão do Regimento Interno e da Lei Orgânica de Itapoá

Criado em Segunda, 28 Junho 2021

Neste dia 1º de julho, ocorrerão as Audiências Públicas da Comissão Especial de Revisão da Lei Orgânica e do Regimento Interno às 10 h a respeito da Lei Orgânica Municipal e às 11 h a respeito do Regimento Interno.

Como esse trabalho é relevante para a comunidade itapoaense, convidamos todos os munícipes a participar dessas Audiências.

Além disso, para dar transparência e para incentivar a participação dos munícipes, os servidores desta Casa Legislativa receberão as propostas de alteração tanto do Regimento Interno quanto da Lei Orgânica de qualquer pessoa que tiver alguma sugestão.

Para isso, basta mandar sua sugestão para o seguinte e-mail:

Em razão da pandemia do COVID-19, e nos termos do Decreto Legislativo nº 167/2021, a presente Audiência Pública será realizada na modalidade por videochamada, com observância da Resolução Legislativa nº 19/2020.

Link da videochamada:

A reunião também será transmitida ao vivo, pelo canal oficial no youtube da Casa, conforme link abaixo:

Esperamos você às 10 h do dia primeiro de julho.

Fonte: Câmara Municipal de Itapoá.