Palestra “Não dê esmola, dê esperança” realizada na Câmara Municipal de Itapoá

Criado em Segunda, 29 Novembro 2021

Na noite dessa quinta-feira, dia 25/11/21, ocorreu a palestra “Não dê esmola, dê esperança”.

O evento aconteceu de modo híbrido, por videochamada e presencialmente, sendo organizado e promovido pela Secretaria de Assistência Social em conjunto com a Câmara Municipal de Itapoá.

A palestra foi proferida por Rodrigo Marques, Presidente do CONSEG (Centro) de Florianópolis/SC.

O Secretário de Assistência Social, Fabio Pietrangelo, fez a aberturada do evento. Na sequência, passou a palavra ao Vice-Presidente da Câmara Municipal de Itapoá, Vereador Fernando dos Santos Silva, o qual representou a Presidência da Casa.

Participaram do evento a servidora da Assistência Social, Ana Luiza Valente de Oliveira – Psicóloga, o Vereador Ezequiel de Andrade e o Comandante da Polícia Militar de Itapoá, Capitão Richardson Bortolini Lima.

A palestra foi aberta ao público e contou com a participação de comerciantes e moradores de Itapoá.

O evento também contou com a participação dos acadêmicos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, da Faculdade do Litoral Paranaense, em atividade de extensão sob a tutela do Prof. Francisco Xavier Soares Filho.

Após a palestra, o Secretário de Assistência Social, Fabio, abriu o debate sobre o tema dos moradores de rua, e moderou os questionamentos e as participações.

Confira a gravação: https://youtu.be/W8iAn5O0Z7c

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.