Sessão Solene alusiva ao 32º aniversário de Itapoá/SC acontece nesta quinta-feira (09/12)

Criado em Quinta, 09 Dezembro 2021

O Poder Legislativo de Itapoá realizará, nesta quinta-feira, uma Sessão Solene em homenagem ao 32º aniversário de emancipação política e administrativa do município. Com início às 18 horas, a sessão homenageará cidadãos com entrega de medalhas e certificados de “Honra ao Mérito” e “Títulos de Cidadãos Honorário”.

Estava previsto que este evento aconteceria em abril, porém, em função da pandemia do covid-19, ele foi transferido dezembro, em cujo mês se rende homenagem à “Imaculada Conceição”, padroeira do município.

A organização tem buscado tomar os devidos cuidados por causa da pandemia, tais como o uso de álcool em gel, obrigatoriedade de uso de máscaras e orientação aos vereadores para o número reduzido do público, evitando aglomeração.

Os 32 anos serão comemorados com 16 homenageados que fazem de Itapoá, um lugar melhor pare se viver e prosperar.

Link da transmissão ao ao vivo:

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.