Poder Legislativo de Itapoá decreta Luto Oficial pelo falecimento da Sra. Maria Aparecida Joaquim

Criado em Terça, 01 Fevereiro 2022

A Câmara de Vereadores de Itapoá/SC comunica com pesar o falecimento da Senhora Maria Aparecida Joaquim, mãe do Vereador Luiz Martins Junior. Ela deixou o esposo Senhor Luiz Martins, conhecido carinhosamente como Duca, e sete filhos, Andreia, Janaína, Janair, Gevanildo, Jaqueline, Jussara e Luiz.

Dona Maria aparecida deixou também um grande legado de trabalho e amor por Itapoá, e sua falta será sentida por todos.

O Presidente do Poder Legislativo de Itapoá, em nome da instituição, manifestando sentimentos aos parentes e amigos, decretou luto oficial de 03 (três) dias na Câmara.

Decreto Legislativo n. 203/2022.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.