Poder Legislativo de Itapoá realiza sessão solene alusiva ao dia da mulher

Criado em Segunda, 21 Março 2022

O Poder Legislativo de Itapoá realizará, no dia 31 de março de 2022, a Sessão Solene em homenagem à mulher, com a entrega da Medalha “Mulher Destaque”.

Idealizado e instituído pelo Poder Legislativo de Itapoá, o prêmio “Mulher Destaque” tem como objetivo premiar as mulheres que se destacam no município, valorizando-as em todos os segmentos. O evento busca enaltecer a participação feminina na sociedade itapoaense e reconhecer sua contribuição no desenvolvimento social e econômico do município.

A solenidade terá início às 18:30 horas e poderá ser acompanhada presencialmente na sede do Poder Legislativo ou por meio do site oficial da Câmara, conforme link abaixo:

> Clique aqui.

Prestigiem!

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.