Convite para palestras promovidas pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente no dia 18/05/22

Criado em Segunda, 16 Maio 2022

Nesta quarta-feira, dia 18 de maio, a partir das 19h, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, em conjunto com a Escola do Legislativo, e com o apoio da Secretaria de Assistência Social, promovem 03 (três) palestras.

Lista dos temas das palestras:

1) A VIOLÊNCIA DO ABUSO SEXUAL: PSICOLOGIA & SOCIEDADE;

2) DE PROFESSOR PARA PROFESSOR: O ECA E A COMUNICAÇÃO COMPULSÓRIA; e

3) ESCUTA ESPECIALIZADA;

O evento acontecerá na sede da Câmara Municipal de Itapoá, e será transmitida ao vivo no canal do youtube da Casa.

Informações da Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Itapoá.

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

Celular: (47) 99668-5690 (whatsapp),

Rua Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89249-000. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

© 2009 - 2022 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido pelo Setor de TI, com o uso dos softwares livres CMS Joomla, Linguagem PHP, Servidor Web Apache e BD MySQL.