Quem são os terceirizados que prestam serviços para a Câmara?
De acordo com informações oficiais do Setor de Recursos Humanos, após análise do período inicial de janeiro de 2019 até a presente data (ano de 2023), a Câmara Municipal de Itapoá possui apenas 01 (um) contrato vigente com empresa terceirizada em caráter continuado em que há trabalhador em atividade na sede da Câmara. Esse contrato prevê a disponibilização de 01 (um) posto de trabalho destinado à prestação de serviços de limpeza e higienização da sede da Câmara, conforme a seguinte relação:
Empresa terceirizada empregadora: PLANUS SERVICE EIRELI – ME.
CNPJ: 03.802.837/0001-42.
Serviço contratado: Limpeza e higienização da sede da Câmara Municipal de Itapoá.
Contrato Administrativo: Contrato Administrativo n. 01/2022 e respectivo Termo Aditivo 01/2023.
Período de vigência do contrato com termos aditivos: 04/05/2022 a 03/05/2024 (Data de término previsto no termo aditivo).
Quantidade de postos de trabalho disponibilizados: 01 (um).
Nome completo da colaboradora terceirizada: Denise Nardino.
Função ou atividade exercida: Trabalhadora de Serviço de Limpeza e Conservação.
Empresa terceirizada empregadora: PLANUS SERVICE EIRELI – ME.
CNPJ: 03.802.837/0001-42.
Serviço contratado: Limpeza e higienização da sede da Câmara Municipal de Itapoá.
Contrato Administrativo: Contrato Administrativo n. 01/2021.
Período de vigência do contrato com termos aditivos: 04/05/2021 a 03/05/2022.
Quantidade de postos de trabalho disponibilizados: 01 (um).
Nome completo da colaboradora terceirizada: Denise Nardino.
Função ou atividade exercida: Trabalhadora de Serviço de Limpeza e Conservação.
Processo n. 01/2016 - Pregão Presencial n. 01/2016
Empresa terceirizada empregadora: CS CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA. ME.
CNPJ: 18.368.805/0001-58.
Serviço contratado: Limpeza e higienização da sede da Câmara Municipal de Itapoá.
Contrato Administrativo: Contrato Administrativo n. 03/2016 e respectivos Termos Aditivos 01, 02, 03 e 04.
Período de vigência do contrato com termos aditivos: 29/04/2016 a 30/04/2021 (Data final conforme termo aditivo n. 04/2020).
Quantidade de postos de trabalho disponibilizados: 01 (um).
Função ou atividade exercida: Trabalhadora de Serviço de Limpeza e Conservação.
> Nome completo da colaboradora terceirizada: Denise Nardino (período de 04/07/2019 até 03/05/2021).
> Nome completo da colaboradora terceirizada: Melissa Cristina Westphal (período de 10/05/2018 até 03/07/2019).
> Nome completo da colaboradora terceirizada: Liane Rodrigues (período de 02/05/2017 até 09/05/2018).
> Nome completo da colaboradora terceirizada: Marília de Souza (período de 29/04/2016 até 01/05/2017).
Essas são as informações atualizadas disponíveis sobre o tema. Quaisquer dúvidas adicionais podem ser esclarecidas junto ao Setor de Recursos Humanos da Câmara Municipal, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo..
Por fim, gostaríamos de ressaltar que sempre que ocorrer qualquer alteração na quantidade de postos de trabalho e/ou novas contratações de empresas terceirizadas para a prestação de serviços contínuos na sede da Câmara, essas informações serão prontamente atualizadas nesta página, garantindo máxima transparência com dados devidamente atualizados.
Fundamentação legal: Art. 3º, I-III, combinado com art. 6º, I, combinado com art. 7º, II e VI, combinado com art. 8º, caput e § 1º, III e § 2º da Lei 12.527/2011 (LAI).