Eleição dos Vereadores Mirins concluída e com posse agendada para 2 de outubro de 2023

Criado em Segunda, 25 Setembro 2023

No dia 19 de setembro deste ano, foram encerradas as eleições para a seleção dos Vereadores Mirins da Câmara Mirim de Itapoá, para a Gestão 2023, com a escolha dos dois Vereadores Mirins da Escola Municipal Frei Valentim.

Confira os resultados da votação ocorrida na Escola Municipal Frei Valentim:

Total de votos: 241 votos.

Otávio Henrique Mascarello Carniel – 93 votos – ELEITO VEREADOR MIRIM;

Maria Eduarda Gomes de Brito – 38 votos – ELEITA VEREADORA MIRIM;

Maria Eduarda Pereira Basetti – 30 votos – SUPLENTE DE VEREADOR MIRIM;

Millena Luchtenberg Xavier – 29 votos – SUPLENTE DE VEREADOR MIRIM;

Samuel Corrêa Cardoso dos Santos – 20 votos;

José Eduardo Turatti Mendes dos Santos – 18 votos; e

Daniel Soares Ferreira – 13 votos.

Cerimônia de Posse dos Vereadores Mirins

A cerimônia de posse dos Vereadores Mirins está agendada para a sessão ordinária do dia 2 de outubro de 2023, a partir das 19h. Neste momento, após a diplomação, os Vereadores Mirins tomarão posse, dando início às atividades da Câmara Mirim na sua primeira sessão ordinária, marcada para o dia 9 de outubro de 2023, às 17h30min.

Convidamos todos os Vereadores Mirins Eleitos, bem como seus familiares, amigos e a comunidade escolar, especialmente Gestores Escolares, orientadores e professores, a participar da cerimônia de posse da Câmara Mirim no dia 2 de outubro, às 19h, na Câmara Municipal de Itapoá.

Matérias relacionadas:

Votações parcialmente encerradas para a eleição dos vereadores mirins

Inscrições Encerradas: Câmara Mirim Inicia Campanha Eleitoral para Vereador(a) Mirim

Estão Abertas as Inscrições para a eleição de Vereadores Mirins da Gestão 2023

Câmara Municipal de Itapoá lança Edital 01/2023 para Eleição dos Vereadores Mirins do Projeto Câmara Mirim