Moção de Aplauso ao atleta paradesportista Paulo Henrique Gonçalves

Imprimir
Criado em Quinta, 22 Agosto 2013

A Câmara de Vereadores aprovou e entregou Moção de Aplauso ao jovem Paulo Henrique Gonçalves, 12 anos, pela participação nos Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina – PARAJESC, realizado no Município de Itajaí, SC durante este mês. Paulo Henrique representou Itapoá no atletismo e tênis de mesa. Conquistou duas medalhas de prata no atletismo – corrida de 300 metros e salto em distância, e uma medalha de prata no tênis de mesa. Esses resultados classificaram Paulo Henrique para a etapa nacional, que será realizada em São Paulo durante o mês de dezembro. Com a Moção de Aplauso, a Câmara de Vereadores, em nome do povo de Itapoá, presta justa homenagem ao jovem Paulo Henrique, como forma de reconhecer a importância do feito, por trazer orgulho e por bem representar o Município.

Durante a entrega da Moção de Aplauso, a Sra Daniela Cristina de Melo Gonçalves, mãe do jovem Paulo Henrique, se manifestou dizendo estar feliz pela homenagem que seu filho está recebendo, que sabe das dificuldades que existem, não só pelas dificuldades físicas, mas principalmente pela falta incentivo que a entristece bastante. Não só seu filho que se destacou levando o nome de Itapoá, mas outros paraatletas que o município está perdendo para Joinville, porque lá existem incentivos. Finalizou dizendo que temos que ter um incentivo maior da prefeitura através da Secretaria de Esportes, da população e comércio em geral para mais horas de treinamentos.

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.