Câmara realiza 80º Reunião Ordinária de 2016

Criado em Terça, 01 Novembro 2016

No último dia 17 de Outubro os vereadores Daniel Silvano Weber (presidente), Edson da Cunha Speck, Ernesto Policarpo de Aquino, Márcia Regina Eggert Soares, Thomaz William Palma Sohn, Osni Ocker, Geraldo Rene Behlau Weber,  Carlito Joaquim Custódio Junior e Jeferson Garcia, realizaram a 80º Reunião Ordinária de 2016. Na ocasião deu entrada na Casa o Projeto de Lei n°. 56/2016, que dispõe sobre as normas gerais de saúde, estabelece penalidades e dá outras providência, o qual após a leitura de Emenda foi encaminhado pelo presidente Daniel para analise técnica das Comissões Permanentes.

Na Ordem do Dia -após ser aprovado por unanimidade a solicitação da vereadora Márcia que solicitou para que fosse realizada a leitura e a deliberação em bloco das Emendas Legislativas referentes ao Projeto de Lei n°. 01/2016-, o referido projeto foi colocado em primeira votação a pedido do vereador Geraldo sendo aprovado por unanimidade juntamente com as Emendas Legislativas n° 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94, 95 e 96/2016, que dispõe sobre o parcelamento do solo para fins urbano no Município de Itapoá/SC, e dá outras providências.

Também foi aprovado por unanimidade a Emenda Legislativa n°. 103/2016 ao Projeto de Lei n°04/2016, que dispõe sobre a circulação, transporte, bem como da mobilidade municipal para o Município de Itapoá/SC. Após solicitação aprovada do vereador Geraldo a Emenda Legislativa n° 104/2016 do mesmo Projeto, a qual dispõe sobre a circulação, transporte, bem como da mobilidade municipal para o Município de Itapoá/SC foi retirada. Na sequencia, a pedido da vereadora Márcia o Projeto foi colocado em segunda votação sendo aprovado por unanimidade em sua Redação Final.

Em segunda votação foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei n°54/2016, que denomina o Campo de Futebol de Itapema do Norte como: “Hermes Soares Gomes”.

Também foi aprovado por unanimidade, em primeira discussão a Ementa do Projeto de Lei n° 01/2016, que dispõe sobre o parcelamento do solo para fins urbano no Município de Itapoá/SC, e dá outras providências.