COMUNICADO: Migração e unificação do sistema de informação administrativo da Câmara Municipal de Itapoá para adequação ao SIAFIC

Imprimir
Criado em Quarta, 21 Setembro 2022

Comunicamos que o sistema de informação administrativo da Câmara Municipal de Itapoá está em processo de migração e unificação com a base de dados da Prefeitura Municipal de Itapoá, conforme atividade planejada para ser executada pela empresa IPM Sistemas, em conjunto com a Prefeitura e Câmara Municipal, com início em 16 de setembro e com previsão de término de migração para o dia 26 de setembro de 2022.

A partir do dia 20 de setembro até 26 de setembro de 2022, o Portal da Transparência da Casa também estará temporariamente indisponível.

A Câmara Municipal planejou suas atividades administrativas nos dias anteriores à migração, de maneira a suspender temporariamente todas as execuções de despesas orçamentárias e financeiras durante os dias da migração, com o objetivo de resguardar a integridade da base de dados na migração e para não prejudicar a continuidade do serviço público.

A unificação da base de dados busca atender às disposições legais, com destaque para o artigo 48, § 1º, inciso III, e § 6º, da Lei Complementar nº 101, de 4 de maio de 2000, e o Decreto n. 10.540, de 05 de novembro de 2020, do Governo Federal, que instituiu o Sistema Único e Integrado de Execução Orçamentária, Administração Financeira e Controle - SIAFIC, que busca assegurar a transparência da gestão fiscal de todos os entes federativos. Dessa modo, a migração da base de dados da Câmara de Vereadores Municipal de Itapoá/SC visa atender ao SIAFIC.

Pedimos a compreensão de todos, e destacamos que com a unificação das bases de dados da Prefeitura de Itapoá e Câmara Municipal de Itapoá, as informações do Portal da Transparência também estarão todas unificadas, de modo a ampliar e facilitar o acesso aos documentos e informações da contabilidade, recursos humanos, patrimônio, compras, licitações, contratos administrativos, entre outras informações do município de Itapoá.

Previsão de retorno do acesso aos Sistemas de Gestão Pública e Portal da Transparência da Câmara Municipal de Itapoá: 26 de setembro de 2022 às 23h55min. Nesse período, não teremos lançamentos e movimentações orçamentárias e financeiras.

 

Encontre-nos no Facebook

Câmara Municipal de Itapoá - SC

De Segunda a Sexta-feira, das 08h às 14h,

Reuniões Ordinárias: segundas-feiras às 19h,

E-mails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Celular: (47) 99668-5690 (WhatsApp),

Rua 960 Mariana Michels Borges, nº 1115,

Bairro Itapema do Norte - Itapoá-SC,

CEP 89360-730. Localização: Clique aqui.

Mais informações / contato: Clique aqui.

Whatsapp da Câmara  Facebook da Câmara  Instagram da Câmara  Canal do Youtube

© 2009 - 2024 Câmara Municipal de Itapoá-SC - Portal desenvolvido e atualizado pelo Setor de Informática da Câmara, com o uso de softwares livres e CMS Joomla.